Certificação Digital. Mais um serviço oferecido pela Associação Comercial!

31-12-2018

À partir de segunda feira, dia 15, a ACIAV estará oferecendo o serviço de Certificação Digital para as empresas e profissionais da cidade.
Este serviço será oferecido com suporte da empresa Certisign, visando facilitar o caminho das empresas e estabelecimentos comerciais junto à nova legislação tributária e exigência da emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) através dos cartões e-CNPJ, e-CPF e do emissor de NF-e.
Quem está obrigado a ter o documento eletrônico:
Proprietários de empresas (todos os setores), profissionais da área médica (dentistas, prestadores de serviços de saúde, operadoras de planos privados e clínicas médicas de qualquer especialidade), despachantes e advogados.

Entre em contato conosco pelo tel: (24) 2471-1797

Convocação para inscrição de Chapa/Eleições 2018

06-06-2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ELEIÇÃO

O Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Vassouras (ACIAV), no uso de suas atribuições e em cumprimento ao Estatuto desta Entidade, convoca todos os sócios fundadores, contribuintes e beneméritos inscritos na entidade e quites com a tesouraria, para Assembléia Geral Ordinária que se realizará no dia 06 de junho de 2018, das 10 as 17h horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Vassouras, situada na Av. Otávio Gomes, 126- Centro-Vassouras-RJ
a) Eleição da nova diretoria da ACIAV;
b) Assunto gerais.

APRESENTAÇÃO DE CHAPAS

Em cumprimento ao Estatuto da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Vassouras (ACIAV), as chapas concorrentes compostas por sócios fundadores, contribuintes ou beneméritos inscritos na associação, filiados com antecedência mínima de 90 (noventa) dias da data das eleições e quites com a tesouraria, deverão ser inscritas na secretaria da entidade, na Av.Otávio Gomes, 126 até um mês antes da Assembléia, em 07 de Maio de 2018, contendo a seguinte composição: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Administrativo, segundo Diretor Administrativo, Diretor Financeiro e Segundo Diretor Financeiro e seis conselheiros.

As chapas inscritas serão afixadas na secretaria da ACIAV.

Vassouras, 05 de março de 2018.

Sérgio Ribeiro
Presidente da ACIAV

CLUBE ACIAV

31-03-2018

Novo projeto da Aciav para a área de saúde, consulta medica a R$ 19,00 atendimento na cardiolife, Cev , clinica do Riquelme e outros médicos renomados da cidade, agende uma visita que iremos até você.

Convite Reunião na Prefeitura

15-03-2018

Prezados Associado,

Recentemente o Poder Público Municipal alterou as taxas de fiscalização de anúncio, sanitária e localização de instalação baseado no novo Código Tributário Municipal. Em razão desta cobrança os empresários tem demonstrado insatisfação com as novas regras dais quais entendem ser abusivas.
Sendo assim, a ACIAV no uso de suas atribuições, em especial, na representação da categoria agendou para próxima quinta-feira às 15h no Auditório da Prefeitura Municipal de Vassouras, uma reunião para tratarmos deste assunto. Convidamos o Sr. Prefeito e seus secretários para esclarecimentos sobre a matéria.

Contamos com a presença de todos.

II Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico

07-12-2017

No dia 7, além do II Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico, vai rolar também a Rodada de Negócios do Compra Rio. O programa promove encontros de negócios colocando frente a frente fornecedores e compradores, com o objetivo de alimentar o ambiente de negócios e aumentar o volume de compras de produtos e serviços no estado do Rio de Janeiro. Você pode inscrever sua empresa pelo link: https://goo.gl/K6VfD7.